Teoria das cores para jogos 2D
A teoria das cores é necessária para a criação da arte dos seus jogos e faz toda diferença quando você precisa criar uma identidade visual marcante para quem joga. As cores definem bem o ar [...]
[Infográfico] A Jornada do Game
Criar um jogo pode ser uma tarefa muito difícil quando você não tem os passos muito bem definidos do que precisa ser feito. Criei esse Infográfico fantástico que mostro de forma dinâmica e bem divertida quais são os [...]
[Infográfico] Lista de 32 programas para criação de jogos
Nesse Infográfico eu vou te apresentar 32 programas para criação de jogos (Área de Design) que você poderá utilizar quando tiver desenvolvendo o seu jogo. Quer baixar esse Infográfico em alta resolução? Então clique aqui ou [...]
[Aula em Vídeo] Criação de Personagens para jogos 2D
Nesta aula eu ensino como você pode criar a estrutura para criação de um personagem para jogos usando somente formas básicas com o Photoshop. [...]
Isometric Grid – Criando uma grade isométrica em menos de 2 minutos
Isometric Grid Nesse artigo rápido irei explicar uma forma bem rápida de construir uma grade Isométrica popularmente conhecida como isometric grid. A isometric grid foi bastante utilizada em games da década de 80 e 90 [...]
Criando elementos isométricos com o Photoshop + Isometricon
Nesse tutorial você irá aprender a criar elementos visuais para o seu jogo utilizando o Photoshop + um plugin fantástico gratuito, o Isometricon. [...]
Criando Personagens em 2d de forma simples utilizando o Photoshop
E caso você queira aprofundar com criação de personagens e animação para os seus jogos 2D é só clicar no banner abaixo:
Os 4 Passos essenciais para você vender e lucrar com o seu Jogo
[video_player type="youtube" youtube_remove_logo="Y" width="640" height="360" align="center" margin_top="0" margin_bottom="20"]aHR0cHM6Ly95b3V0dS5iZS9KemVCTVVsUGg2RQ==[/video_player] E caso você queira participar da Aula ao Vivo comigo sobre Os 8 Passos para você construir um Visual Atraente e de Valor para seu Jogo que [...]